Colunistas

Olá,
A Delas! Mkt acaba de lançar um novo espaço no Blog chamado Trend By Woman (TBW).

Esta coluna será realizada somente por mulheres, nossas colunistas convidadas, que dedicarão seus artigos para falarem de tendências, novidades, dicas, curiosidades com foco em diferentes assuntos para o mercado feminino, de interesse tanto dos consumidores, como de clientes e agências.

Seja bem-vindo ao mais novo cantinho especialmente desenvolvido para dividir com você, leitor, ideias de pessoas bacanas e conhecimentos para lá de interessantes.

Conheça cada umas das nossas colunistas e os assuntos que abordarão:

Cinthia Almeida – Marketing Feminino
Publicitária, Marketeira e fundadora da Consultoria Delas! Mkt. Adora grandes encontros, Brasil, NY, tendências, internet, gente bem humorada e tudo que seja relativo ao mundo feminino. Com jeitinho de menina do interior de onde veio e ambição de gente de metrópole, divide aqui suas ideias de marketing.
facebook: Delas Mkt
twitter: @DelasMkt



 
Alessandra Couto - Entretenimento
Profissional de Marketing, trabalha na área há mais de 12 anos, mas a verdadeira paixão é explorar o mundo, seja nos livros, revistas, planos de viagens e, de preferência, voando por aí! Apaixonada por paisagens, sensações, bons restaurantes e momentos inesquecíveis, convida você a embarcar nesta coluna.
E-mail: afacouto@terra.com.br
Facebook: Alessandra Couto

 

   
Aline Colleoni - Gastronomia
Publicitária, 25 anos, tem tanta facilidade para fazer graça quanto para topar experimentar um novo sabor. Está sempre com a cabeça a mil com idéias, dúvidas e possibilidades, como uma boa geminiana é. Gosta de toy art, tendências e muito facebook.
Facebook: Aline Colleoni

 
 
Luana Ramos - Tecnologia
Publicitária com alma e experiência de marketeira com foco em novas tendências de tecnologia. Sempre ligada em novidades, curte muito uma boa conversa, conhecer pessoas, dançar, sair, rir muito, ficar horas na internet e não vive sem música e celular. Uma mulher-menina, que une razão e emoção até aqui, na hora de falar sobre as novidades tecnológicas que o mercado traz...
Facebook: Luana Ramos
Twitter: @lulisgramos

 
Juliana Ferreira - Beleza
Publicitária, Marketeira e fascinada por gente interessante e com conteúdo. Acredita realmente que a beleza interior é a que importa, mas que alguns produtinhos podem te ajudar por fora. Ama moda, cinema, livros e viagens que fazem o tempo parecer mais lento. Conta a vida no Facebook e é tão intensa que deixaria confuso o leitor da sua biografia.
Blog: http://bcorderosachoque.blogspot.com/
Facebook: Juliana Ferreira
Twitter: @ Ju_ferreira123

 
 
Mariana Yoshimoto - Moda
Marketeira que acredita que a primeira impressão é a que fica, se preocupa em ser elegante mesmo de camiseta básica e calça jeans. Gosta de tudo um pouco, desde C&A até Lavin e por isso acaba focando no estilo mais hi-low. Pensa que moda é, acima de tudo, sentir-se bem com você mesma e para isso dará dicas de como você pode expressar a sua personalidade.
E-mail: mayoshimoto@gmail.com




Paula Pimenta - Kids
Filha, mulher, amiga e agora, mãe.
Engenheira de alimentos, mineirinha criada em Goiás e morando em São Paulo,casada há 6 anos e mãe do João Paulo.
Agitada, faz mil coisas ao mesmo tempo e com pensamento a mil, tem agora mais uma atividade para equilibrar no seu dia a dia: ser mãe.
Nesse blog vai contar sobre o universo materno e as suas novidades.
E-mail: pimentpa@hotmail.com