sexta-feira

Gostinho de Natal

coluna Trend By Woman (TBW) por Aline Colleoni

Tem coisa mais gostosa do que surpreender alguém? Ou mais educada do que agradecer quem te ajudou durante o ano que passou ?

O final de ano é propício para mostrar para aquelas pessoas queridas que, mesmo com a correria diária, você lembra delas com carinho.

E aí surgem as dúvidas de muitas mulheres...O que fazer na empresa? O que dar para presentear - mas ao mesmo tempo não ficar over?

Hoje em dia, são muitas opções de bom gosto (literalmente!) que podem te ajudar a resolver essas questões com soluções simples, de fácil acesso e que causariam um belo sorriso em qualquer um. Então prepare sua listinha de mamãe noel e saboreie essas opções!

Clássicas
Se você é uma mulher clássica, optar por tradições de sucesso é sempre uma boa saída. Além de serem garantidas, causam uma boa impressão em qualquer um. Chique, mas sem exageros. Uma boa pedida é escolher as Nhá bentas da Kopenhagem (o novo sabor, para as clássicas que querem mostrar também seu lado de antenadas!) ou o Chumbinho, que além de delicioso é também divertido. Existem outras lojas que oferecem clássicos também, como a Ofner (os bombons sortidos valem a pena).


Modernas

Para aquelas que gostam de do que está em alta, os cupcakes estão com tudo. Começaram tendo mais sucesso em festas infantis (afinal são equivalentes aos nossos brigadeiros dos EUA!) e, com sabores mais inovadores, passaram a fazer parte da lista de desejo feminina (ai aqueles dias do mês...). São modernos, simpáticos e o recheio é sempre o mais esperado. Uma loja que tem acertado a mão é a Wondercakes (www.wondercakes.com.br). Além de trabalharem com produtos de qualidade, estão sempre inovando nas datas comemorativas. Quer o moderno sem perder o tom natalino? Opte pelo Cupcake de Reis que você estará garantida!


Exclusivas

Agora, se você gosta de ser única e faz questão de dar uma lembrancinha que dificilmente alguém encontrará por aí, o ideal é optar por doceiras artesãs. A Sandra Gattas é uma dessas artistas e quem sabe tenha uma bem perto de você. Impressionante como fazem coisas lindas e como cada produto tem um toque especial. Nesses casos, o charme de ser “caseiro” faz qualquer opção ficar mais do que pessoal. Isso pode te ajudar a mostrar mais proximidade com quem quer presentear.

Não se esqueça de seguir a sua listinha e sempre ter alguns itens a mais para as surpresas de última hora: é sempre de bom gosto presentear quem fez o mesmo com você. E o toque final é essencial: um cartãozinho de boas festas com a sua assinatura faz toda diferença!

Boas festas!

Abraços,

Aline