quinta-feira
Para elas ou para eles? Cerveja para todos!
Diferente das últimas propagandas de cervejas, a agência África criou para a Brahma uma proposta criativa e envolvente para ambos os sexos.
Eis aqui um ótimo exemplo bem humorado e com conhecimento da mulher moderna! Sim, elas bebem cerveja e sim, elas são românticas. Ah, e elas competem também (cena em que resolvem tomar as cervejas deles).
De acordo com pesquisas realizadas com mulheres de 25 a 50 anos, cerca de 88% destas bebem cerveja.
E ainda, os sentimentos que vem a sua mente quando pensam em consumir cerveja são: descontração (53%), confraternização (43%) e refrescância (21%). Muito bem retratados na propaganda ao representarem a cena em que todas as amigas estão reunidas para assistir uma paixão nacional – o futebol!
Até que enfim, uma propaganda para as mulheres participarem como consumidoras e não como co-adjuvantes.
Como sugestão para a agência África, na próxima versão da propaganda colocaria as mulheres no estádio e os homens em casa, criando situações de surpresa para eles ao verem as esposas tão animadas no estádio.
E se fossemos a Brahma pensaríamos em lançar um produto que se encaixe para o gosto das mulheres, que preferem cervejas mais leves e de cores claras. Isto, sem falar no milagre das baixas calorias.
Vamos aguardar!
Fonte da Pesquisa: Sophia Mind
Marcadores:
África,
Agência África,
cerveja,
Cerveja Brahma,
Curso de Direção Segura Especial para mulheres,
mulheres modernas,
paixão nacional - futebol,
propaganda para mulheres,
Sophia Mind