sexta-feira
Saindo do forno - LOLA Magazine- a nova revista do núcleo feminino da Abril
É impressionante a abrangência do mercado feminino! Saindo do forno da editora Abril, esta semana foi lançada mais uma revista voltada para o público feminino - a LOLA Magazine!
Com o logotipo grande e na cor rosa que chama logo de cara a atenção, a revista tem na sua primeira edição a atriz Angelina Jolie, uma figura bem conhecida por seu talento, beleza, marido e ações sociais.
Requintada desde a capa com cores fortes e marcantes e com assuntos diversos, a revista tem como público-alvo mulheres acima de 30 anos. Além da segmentação por idade, a Lola Magazine é direcionada para aquelas que fazem a diferença, que tem poder de decisão e são atualizadas.
Com conteúdo diferenciado e provocador, a revista traz uma reportagem com a autora do best seller "Comer, Rezar, Amar", a Elizabeth Gilbert. Com título intrigante: "Ela ganha mais que o marido", a reportagem não deixa de ser atual, já que nesta mesma semana será lançado o filme no Brasil.
Vamos acompanhar de perto esta nova revista com uma segmentação bem interessante!
Marcadores:
Amar,
Angelina Jolie,
atual,
Comer,
Elizabeth Gilbert,
Lançamento de Consultoria de Marketing Feminino,
mulheres de 30 anos,
requintada,
revista Lola,
Rezar,
segmentação